Pro dia Nascer Feliz

Ultimamente venho percebendo que não consigo mais decidir certos assuntos da minha vida. Eu até que tento mas, sei lá... é como se nada desse certo e eu não me importasse. Não me sinto como se estivesse fora de mim, no sentido de ser umv pessoa amargura ou algo assim. Mas eu não consigo perceber certas coisas, ou até as consiga perceber mas por querer inventar uma nova verdade, ou uma VERDADE não quero perceber. Ou arriscar pra ver onde vou tropeçar, se vou cair ou morrer. Lembranças estão voltando aos poucos, com, talvez, uma oportunidade nova de recomeçar e dar um novo rumo a algo que já existiu mas que não foi tããão bem aproveitado. Ou até foi, demais... e esse tenha sido o problema.


Sei lá, às vezes me sinto confusa. Uma hora quero fazer o que é certo e n'outra o que é totalmente errado (para a maioria das pessoas) e que antes não estava na minha lista de prioridades. Recentemente li algo que mais ou menos dizia exatamente isso, que não queria ser certinha, mas cometer todos os erros, aproveitando a vida enquanto eu TÔ aqui. Mas sei lá, ao mesmo tempo em que concordo, vejo como uma manifestação de rebeldia.


Ao mesmo tempo em que quero ficar só, quero alguém do meu lado pra dizer que me AMA como aqueles casais de filme romântico que eu amo õ/ , por que eu escuto SIM um EU TE AMO quase todos os dias, dos meus AMIGOS que, sem os quais, não sei o que seria de mim. Pra falar a verdade, nem eu to entendendo meu post! HAHAHAHAHA Tô meio aerea esses dias, ou estou querendo ficar 66)


Muitas pessoas tem culpa desse meu estado emocional atual, com certa dose de loucura e ilusão consentida ;D mas talvez o maior culpado seja um certo J que anda habitando meus pensamentos, mas que não quer mais nada comigo senão uma noite (ou duas, três...) no pior (ou melhor...) sentido. Muita exposição Cristo ! oieoeieoieoeieoeieoeieoeie²


Enfim, pra encerrar esse post que hà tempos não atualizo, e lembrando do que escrevi a pouco sobre filmes romanticos *-* , assiti um na faculdade ontem.







Elsa & Fred – Um amor de paixão” é uma co-produção de Espanha e Argentina. O filme trata de duas histórias que se cruzam. Uma é a de Elsa, uma senhora de 82 anos que passou os últimos 60 anos sonhando com uma das cenas do filme “La dolce vita”, de Frederico Fellini. Elsa estaria na Fontana di Trevi com seu amor, que demorou muito para chegar. A outra é de Alfredo, ou Fred, que decide mudar de casa após a perda da mulher e por causa da convivência com a filha.Fred se muda para o mesmo edifício de Elsa, um pouco mais velha que ele. O espírito jovem da vizinha mexe com a cabeça do apático Fred: ela entra em sua vida como um furacão, disposta a ensiná-lo a aproveitar o tempo de vida que lhes resta. Em pouco tempo, os dois estão completamente encantados e aprendem a aproveitar as delícias do amor mesmo no fim de suas vidas.


Comentário: Gente o filme é lindo, uma verdadeira lição de vida, amor e muitas risadas! Emocione-se também! (retirado do blog do meu amigo Wendiin http://wendiim.blogspot.com/ )

Comentários

Postagens mais visitadas