O Dia "M"

Porque é tão dificil aceitar certas decisões?

e porque complicar as coisas quando tudo parece estar resolvido?

Hoje, mais uma vez, tive que ser firme e nao grosseira com alguem que gosto muito, mas com quem nao conseguia mais ser feliz... E é lógico que quando não se é mais feliz com alguém, devemos agir da maneira mais sábia: buscar ser feliz, sozinha ou com outra pessoa.

O ruim é quando sabemos que outra pessoa vai sofrer... Mas é complicado estar nessa situação.

É melhor sofrer fazendo alguém feliz? Ou ser feliz, mesmo que alguém sofra com isso?

De um jeito ou de outro, alguém sofreria, então optei por seguir, feliz... EU !


E por falar em felicidade.. hoje é o dia M ^^

sempre quando algo de "ruim" acontece, é porque algo bom está para acontecer (eu penso assim!) e em meio ao turbilhão de acontecimentos dos ultimos 2 meses, entre indas e vindas com meu ex, entre pensamentos e planejamentos confusos sobre a faculdade, pude encontrar alguém que me fez rir... Alguém que me fez sentir um algo mais que eu não sentia faz tempo.

Sabe aquele frio na barriga só de pensar? Aquele gelo na espinha e as pernas bambas por ver ele te chamar? Ou aquela aflição por não saber se vai receber a tão esperada ligação, aquela conversa no msn ou vê-lo novamente? Pois é.. foi com o tal M que me senti assim novamente!

E depois de muitas conversas no msn, muitos risos, algumas ligações e poucos encontros de 5 minutos pelos corredores da faculdade (ufaa....!) Hoje é o dia do tão sonhado encontro! õ/


É praticamente impossível não criar espectativas, e mesmo sabendo que as coisas podem ou não acontecer, podem ou não dar certo.. estou numa fase de entrega total.. quero ser feliz, nem que essa felicidade dure uma semana apenas, porque sei que essa semana apenas será verdadeira.

Quero viver agora, tudo o que quero viver. Hoje não me preocupo mais sobre o que os outros estão falando de mim, eu só quero fazer o que tenho vontade! E eu concordo com o poeta, quando ele diz que o amor (ou a felicidade) deve ser eterno...enquanto durar!


Comentários

Postagens mais visitadas